Após um primeiro processo arquivado em 2024, Jojo Todynho se tornou alvo de mais uma ação judicial movida por Gabriela Nascimento. A estudante acusa Jojo de agressão e pede R$ 100 mil por danos morais, graças a uma suposta confusão em um dos campus da faculdade Estácio no ano passado. A vítima já havia processado a famosa, mas acabou desistindo em um primeiro momento.
“Entendemos que a estratégia processual poderia ser melhor ajustada para garantir maior efetividade e reparação pelos danos sofridos, por isso optamos por ajuizar uma nova ação”, afirmou a defesa da estudante ao portal Splash UOL.
Jojo é acusada de ter desferido um tapa na jovem, que supostamente estaria falando da artista em um grupo da faculdade. Na época, a cantora negou a acusação, mas se defendeu dizendo que não devia satisfação para ninguém. “Não devo satisfação nem para ela nem para ninguém, se vou ou não vou [para a faculdade]. Elas viraram fiscais? Ela se armou para mim e aconteceu o que está no vídeo, mas não agredi ela em momento nenhum”, disse.
Meses após a primeira acusação, Gabriela se pronunciou sobre o ocorrido nas redes sociais, onde contou não ter recebido nenhum suporte da faculdade e que foi convidada a se retirar da matéria em comum com a famosa. “Nenhum suporte [da faculdade], muito pelo contrário, me recomendaram a sair da matéria em que ocorreu o conflito e a prejudicar minha formação não puxando outras matérias com a Jordana, sendo que a agredida fui eu, ficou inviável continuar na faculdade”, declarou.
(Correio)
Foto: Reprodução Instagram