A companhia aérea Gol vai ofertar apenas água no serviço de bordo em determinados voos domésticos. As informações são do site especializado em aviação Aeroin.
Nos vôos com duração de até uma hora, exceto na Ponte Aérea Rio-São Paulo, os passageiros terão acessos apenas à água, que será disponibilizada sob demanda e sem gelo. O serviço será realizado manualmente ou com bandejas , e o uso de carrinhos estará proibido.
Já para situações de emergência, a companhia disponibilizará pacotes de gelo e saches de açúcar, porém não oferecerá snacks, mesmo que estejam disponíveis a bordo, a não ser casos de emergência médica.
Foto: Reprodução
Com as rotas com tempo de voo maior de uma hora, incluindo a Ponte Aérea, a Gol manterá um serviço reduzido, oferecendo um snack de opção única, alem de água, refrigerante e café.
A oferta de snacks será segmentada por horário, com opções doces disponíveis ate 11h59 e salgados a partir das 12h. Pedidos adicionais de snacks poderão ser atendidos. Desde que haja disponibilidade.
A companhia orientou suas tripulações a comunicar aos passageiros que o novo conceito de serviço de bordo entrou em vigor em 2025, e que eventuais questionamentos devem ser direcionados aos canais oficiais de atendimento ao cliente.
Foto: Reprodução