O tricolor escapuliu da derrota aos 48 minutos do segundo temo ai arrancar o empate em 1 a 1 com Athetico-PR neste domingo (24), na arena Fonte Nova, pela 35 º rodada do Campeonato Brasileiro. Esse resultado o Bahia ampliou o jejum sete jogos sem vencer na competição. O técnico Rogério Ceni pediu desculpa ao torcedor.
“Eu sei que o torcedor tem vaiado, eu entendo e dou razão pela expectativa que a gente mesmo vendeu no campeonato. A gente tinha expectativa de dois gols, e fazia os dois gols. Hoje a gente mantém a expectativa, mas caiu no número dos gols efetivamente marcados. A responsabilidade é minha. Temos um time que pratica um bom futebol, que vem de trás, trabalha bem na frente. Peço desculpas por não conseguir entregar os resultados que a gente imaginava”, afirmou na entrevista coletiva.
Rogério promoveu mudanças no time ao longo dos 90 minutos. Ele sacou o lateral-direito Gilberto para a entrada de Biel, mantendo Adelmir em campo. O professor também informou a saída de cauly, que havia iniciado a partida como titular na vaga de Thaciano, que sentiu um problema físico durante o aquecimento e foi vetado da partida.
O Bahia manteve a oitava colocação na tabela, aparecendo atrás do Cruzeiro, que é o sétimo fechando o G-7, e à frente do Corinthians em nono, mas os três com 47 pontos. Porém, a Raposa joga contra o Grêmio na próxima quarta-feira (27), às 21h, no Mineirão, no encerramento da rodada.
O time baiano encara o Cuiabá no próximo sábado (30), às 19h30, na Arena Pantanal, pela 36ª rodada.
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia