A bailarina Isabella Oliveira, de 21 anos, abalou seus familiares e amigos no último sábado (3). Ela era conhecida por ter sido bailarina da cantora Claudia Leitte informou publicamente a morte da dançarina. O namorado Gabriel Genaim, divulgou o que teria causado o falecimento tão precoce.
Na sua rede social do Instagram, ele escreveu uma carta aberta para se despedir d namorada. E nos comentários contou que a jovem tinha lúpus, uma doença inflamatória crônica e autoimune que atinge o sistema imunológico, e insuficiência cardíaca.
“Isabella Soares De Oliveira, uma mulher que dispensa comentários, tinha insuficiência cardíaca e lúpus (pra quem queira se aprofundar, PESQUISE). E por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança, algo que ela entrega a alma e o coração para realizar, onde depositava todo seu amor”, lamentou o atleta de handebol.
A artista Claudia leitte anuncia a morte de sua bailarina de 21 anos
A morte foi confirmada pela a artista Claudia leitte por meio de um post no instagram. A cantora resgatou um vídeo delas juntas em um trabalho. Bella e Claudia gravaram juntas o projeto Intemporal, que é o novo audiovisual.
“Ainda não me recompus… Acabei de saber que minha bailarina, BELLA, faleceu hoje, aos 21 anos. Em breve vou lançar uma tour de #Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso… Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… uma menina de 21 anos… Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que O CONSOLADOR cuide da família e dos nossos corações”, disse ela.
( Terra)
Foto: Reprodução/ Instagram