Davi Brito teve seu pedido de habeas corpus negado no processo criminal envolvendo sua ex-namorada, Tamires Assis. O campeão do BBB24 é acusado de violência doméstica após supostamente ter ameaçado a dançarina com uma arma durante uma ligação por vídeo.
O 5º Juizado Especializado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, em Manaus, foi quem proferiu a decisão. Além dessa, o juizado suspendeu o porte de armas do ex-BBB, e manteve a medida protetiva que impede Davi de se aproximar de Tamires, sendo estabelecida uma distância mínima de 300 metros.
Durante o pedido, o jovem afirmou que todos os seus gestos no relacionamento eram de cuidados, alegando que a denúncia era sem fundamentos e não tinha contato com a ex-companheira desde julho de 2024. Davi ainda defendeu que as medidas judiciais estavam afetando a sua imagem pública.
Com o objetivo de manter a integridade de Tamires durante o processo, a Justiça entendeu que as alegações eram graves e destacou o principio da preocupação, mesmo com a defesa do acusado. De acordo com a sentença, Davi Brito continuou com as ameaças, através de redes sociais, mesmo depois do conturbado termino do relacionamento.
(OFF)
Foto: Reprodução Redes Sociais