O deputado estadual Robinson Almeida (PT) acusou o prefeito Colbert Martins de implementar a “Operação Maquiagem”, em Feira de Santana, ao realizar ações de pintura de meio fio e os serviços de capinação, roçagem e tapa buracos a 20 dias das eleições. Segundo o parlamentar, Colbert tenta alterar a reprovação da sua gestão que repercute negativamente sobre seu candidato à prefeitura, Zé Ronaldo (UB).
“Ele abandonou a cidade, deixou de cuidar de Feira nos últimos anos. E agora busca reverter a sua reprovação, temendo os efeitos eleitorais sobre seu candidato e fiador político. A estratégia visa criar uma imagem mais favorável junto a população e o eleitorado, mas o povo não se engana mais com essa tática velha de quem só tenta trabalhar de 4 em 4 anos para desviar a atenção dos problemas reais enfrentados pela população durante seu mandato”, avaliou Robinson.
As ações destacada pela prefeitura esta semana visam avenidas de grande fluxo de veículos, como a Getúlio Vargas. “É uma estratégia comum do grupo político que governa Feira há 24 anos, que usualmente se vale dessas táticas para manipular a opinião pública, mas dessa vez não terão êxito, porque Feira de Santana clama por mudança”, enfatizou Robinson Almeida.