sábado, 28 de setembro de 2024
Euro 6.1121 Dólar 5.4583

SILVIA ABRAVANEL REVELA DETALHES DE SUA ADOÇÃO: “QUASE FUI IRMÃ DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

Redação - 20/08/2024 16:36 - Atualizado 20/08/2024

Silvia Abravanel, filha adotiva de Silvio Santos e Maria Aparecida Vieira, revelou detalhes emocionantes sobre sua adoção durante uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez. A apresentadora do Bom Dia & Cia no SBT compartilhou que, aos três dias de vida, quase foi adotada por outra família antes de ser acolhida pelo dono do SBT e sua primeira esposa.

Foto: Reprodução

“Eu quase fui irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio”, contou Silvia, referindo-se a Carlos Alberto de Nóbrega, famoso apresentador do A Praça é Nossa. A apresentadora revelou que Manuel e Dalila de Nóbrega, pais de Carlos Alberto, foram inicialmente considerados para a adoção.

A história tomou um rumo diferente graças a Terezinha Mãe Cegonha, uma senhora conhecida por conectar pais adotivos a crianças que precisavam de um lar. “Terezinha era muito amiga do Manuel de Nóbrega. O Carlos Alberto já era mais velho, tinha uns 19 anos, e aí o Manuel disse: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida'”, relembrou Silvia, referindo-se à sua mãe adotiva, Maria Aparecida.

Silvia também falou sobre o momento em que foi levada para casa pela família Abravanel. “Cheguei em casa com três dias de vida. Tenho uma foto que eu estava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta”, disse, recordando com carinho essa lembrança de sua infância.

A revelação de Silvia acrescenta uma nova camada à história da família Abravanel, destacando a importância das escolhas e do destino na formação de laços familiares.

(Metrópoles)

Foto: Reprodução/Instagram

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.