O Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, vai receber a 2ª edição da Expo Favela Innovation Bahia 2024 nos dias 27 e 28 de setembro no Armazém Convention, maior casa de espetáculos 100% climatizada do Norte/Nordeste e que faz parte do complexo de lazer do centro de compras. A maior feira de negócios e empreendedorismo de favela do mundo foi lançada na última sexta-feira (09), na sede da Associação Comercial da Bahia (ACB), no bairro do Comércio, em Salvador, com a presença de autoridades, empreendedores, influenciadores, patrocinadores e parceiros do evento a exemplo do Parque Shopping Bahia, representado pela superintendente, Lulie Najar.
Mais de 10 mil pessoas passaram pelo shopping na edição de 2023, número que deve ser ultrapassado nesta etapa regional na Bahia da Expo Favela em 2024. “Foi um prazer enorme para o Parque Shopping Bahia receber a Expo Favela em 2023 e é uma honra continuar sediando o evento, esse ano com mais conforto, na maior casa de eventos climatizada do Norte e Nordeste, o Armazém Convention, que faz parte do nosso complexo. Nós temos muito forte no nosso DNA a responsabilidade social e o incentivo ao empreendedorismo. Além da gente unir o asfalto à favela, com as mais de dez mil pessoas circulando no evento em 2023, a gente movimentou também o comércio. A Expo Favela Innovation Bahia 2024 com certeza gerará muito mais negócios e encontros transformadores. Estamos muito felizes com essa parceria”, explicou Lulie Najar, superintendente do Parque Shopping Bahia.
Expo Favela Innovation Bahia 2024 –
A segunda edição da etapa regional da Expo Favela na Bahia promete mais uma vez dar visibilidade às iniciativas de empreendedores de favelas e periferias da Bahia através de palestras, workshops, exposições, rodadas de negócios, pitches, mentorias, debates, cursos, shows, filmes, desfiles.
As inscrições para os empreendedores que desejam participar do evento podem ser feitas através do link: https://expofavela.com.br/empreendedor. Todos os setores de negócios estão aptos a participar, como startup, tecnologia, inovação, games, música, cinema, cultura, arte, literatura, beleza, moda e gastronomia. Não é necessário ter CNPJ, mas o empreendedor precisa ser morador de favela ou periferia.
Foto: Victoria Cardozo