Houve destaques na convenção que homologou a candidatura de Geraldo Jr. (MDB) à prefeitura de Salvador neste domingo (4), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Para começar teve a presença do ministro da Casa Civil Rui Costa, que não estava prevista, mas o ministro apareceu, mesmo após o governador Jerônimo Rodrigues (PT) informar que ele faltaria ao evento por conta de uma agenda pessoal.
Depois, surpreendeu o otimismo do governador Jerônimo Rodrigues: ” Vamos ganhar a eleição no primeiro turno”, afirmou mesmo sabendo que o atual prefeito Bruno Reis lidera com folga as pesquisas de opinião.
Geraldo Júnior também surpreendeu, pois já na convenção mostrou que sua campanha vai tentar colar o nome de Bruno Reis em Jair Bolsonaro.
“Eles receberam o apoio do partido de Jair Bolsonaro, que sinalizou que fará parte do programa de governo, das ações sinalizadas por esse partido. Então está bem definido aqui em Salvador quem é o grupo político liderado por Lula e Jerônimo, sou eu e Fábia, e Bruno Reis e o chefe político dele, Jair Bolsonaro”, disse ele.