terça, 22 de outubro de 2024
Euro 6.1805 Dólar 5.7345

BAIANA COLOCA OUTDOOR NO RIO DE JANEIRO PEDINDO VAGA A BONINHO NO BBB 25

Matheus Souza - 01/08/2024 15:11 - Atualizado 01/08/2024

Carmen Reis , que é baiana e é corretora de imóveis em Praia do Forte,  já tinha chamado atenção ao ser escolhida para ser Madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, escola de samba de São Paulo e avisar que queria fazer uma plástica (veja aqui). Agora chamou atenção novamente ao lançar um ousado outdoor no Rio de Janeiro, pedindo uma vaga a Boninho no “BBB 25”. No cartaz, ela destaca que “uma mulher de 47 anos pode brilhar no reality”, levantando a bandeira contra o etarismo. A iniciativa, segundo a beldade, visa não apenas garantir sua participação no programa, mas também sensibilizar a sociedade sobre a capacidade e o valor das mulheres maduras na mídia e no entretenimento.

O outdoor foi estrategicamente colocado em uma localização de destaque na Cidade Maravilhosa, aumentando a visibilidade de seu pedido. Carmen está determinada a continuar quebrando barreiras. O apelo público é um reflexo de sua perseverança e desejo de desafiar os estereótipos etários prevalentes na televisão brasileira.

Após receber críticas durante o Carnaval, Carmen decidiu realizar um procedimento estético para aumentar o bumbum, enfrentando julgamentos públicos sobre sua aparência.

“Foi muita pressão e eu não quero passar por isso de novo”, justificou a corretora de imóveis, que acredita que no Carnaval ainda há muita expectativa pela “perfeição”, principalmente quando se trata do físico das mulheres. “O corpo padrão e com curvas perfeitas é altamente valorizado na Avenida”, declarou a empreendedora.

Carmen deu start aos preparativos para o Carnaval 2025 e decidiu fazer um preenchimento de glúteos para deixá-lo mais lisinho. Aos 47 anos, ela explicou que optou pelo procedimento, pois sentiu que seu corpo foi julgado ao desfilar este ano.

A madrinha de bateria deixou claro que a técnica é apenas o pontapé inicial para sua preparação para a folia, que promete ser intensa. “Quero estar na minha melhor forma física para liderar a bateria da Acadêmicos do Tatuapé”, afirmou. “Ter um bumbum maior não deve ser privilégio só das novinhas”, acrescentou.

Paralelo aos tratamentos estéticos, Carmen também segue uma rotina de treinos e dieta com objetivo de melhorar seu desempenho físico durante os desfiles. Ela espera se tornar uma inspiração: “A mulher ainda é limitada pela idade porque nós mesmas impomos isso. Acho que ainda dá tempo de fazer essa mudança na mentalidade de todos.”

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.