

Em novo vídeo nas redes sociais, a humorista Lumena Aleluia debochou mais uma vez da situação do ex-bbb e atual detento Nego Di, em vídeo publicado nesta quarta-feira (24).
“Alô, Nego Di! Tá na prova de resistência, né, pai? Mas eu vim te ajudar. [Trouxe] Camisinha extra large pra você, lubrificante dos melhores… que história é essa de R$ 100? Não dá para desentupir uma pia, quanto mais ajudar o povo na enchente [do Rio Grande do Sul]”, alfinetou a baiana.
A também ex-bbb continuou debochando da situação de forma bem ácida.
“Você me ligou falando que queria voltar para a Globo, mas precisava ser pela reportagem do Fantástico? Você me mandou mensagem, falou ‘quero voltar para a televisão’, mas precisava ser pelo Datena? Nego Di, ressignifique sua jornada, meu pivete”, declarou.
Nego Di foi acusado de estelionato no dia 14 de junho e detido pela 2ª Vara Criminal de Canoas, após se rum dos suspeitos em um esquema de golpes que envolve cerca de 370 vítimas.
Foto: Reprodução / Instagram