domingo, 23 de fevereiro de 2025
Euro 6.0139 Dólar 5.73189

LEILÃO VENDE 202 IMÓVEIS COM DESCONTOS NA BAHIA

Redação - 26/06/2018 12:20

O próximo leilão público de imóveis da Caixa acontece no próximo dia 5 de julho. Serão 202 ofertas com descontos de até 74% do valor de mercado e com ampla facilidade de pagamento. Os imóveis que serão leiloados pertencem ao patrimônio da Caixa em todo o estado da Bahia. Os processos de retomada aconteceram a partir do atraso de três prestações do financiamento imobiliário.

Segundo o Correio, estarão à venda apartamentos, casas, terrenos e imóveis comerciais, a maioria com valor mínimo abaixo do valor de mercado. Em Salvador são 17 imóveis. Já em Lauro de Feitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), são 16. Em Camaçari são 18. A maioria dos imóveis está no interior do estado – só em Iaçu, no Centro–Norte, são 28 ofertas. Mas, atenção: dos 202 imóveis que vão a leilão no próximo dia 5, 199 ainda estão ocupados.

“A ocupação não é algo que deva criar grandes preocupações, uma vez que a lei lhe garante a posse do imóvel. E a Caixa é a responsável por uma eventual não desocupação por um erro de procedimento da própria Caixa”, explica o advogado Uendel Rodrigues dos Santos, que atua há 13 anos na área imobiliária.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.