terça, 30 de abril de 2024
Euro 5.5166 Dólar 5.1569

JAIR BOLSONARO NEGA FUGIR DE DEBATES

Redação - 25/06/2018 10:42

O deputado federal Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência pelo PSL, negou cogitar não comparecer aos debates entre os postulantes ao Planalto no primeiro turno das eleições de 2018. “Sobre debates da televisão, compareceremos a todos, sim. Até porque estaremos levando propostas factíveis, que vocês acreditam que podem ser atingidas”, disse em um evento com militantes, gravado e publicado em suas redes sociais.

Nos últimos meses, segundo a Veja, diversos veículos jornalísticos, dentre eles a coluna Radar, noticiaram que o parlamentar e seus aliados avaliavam não participar dos enfrentamentos diretos durante a primeira etapa da campanha, que começa em 15 de agosto. Liderando as pesquisas de intenção de voto nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), a avaliação do núcleo político de Bolsonaro é que o presidenciável teria mais a perder do que ganhar se optasse por colocar suas ideias em confronto com as dos outros candidatos.

No vídeo, o pré-candidato negou que tenha cogitado essa hipótese. “A imprensa diz que eu estou fugindo de debates. Não houve, até o momento, nenhum debate, por que eu estou fugindo?”, questionou, sem citar nomes.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.