A marca que simplifica a vida dos baianos foi premiada, mais vez no Top of Mind, nessa quinta-feira, 23. A Água Sanitária Brilux ficou em primeiro lugar no pódio, e reafirma o reconhecimento que vem construindo junto aos seus consumidores. Presente no coração do nordestino, a marca oferece produtos que simplificam a limpeza e o cuidado com o lar. Sinônimo de qualidade e eficiência, a água sanitária Brilux elimina 99,9% das bactérias e é uma grande aliada para deixar a casa limpa e protegida.
Lava-roupas, tira-manchas, desinfetantes, multiuso e lava-louças são alguns dos produtos que levam a mesma qualidade da marca Brilux, que investe constantemente em marketing nas regiões onde atua. A Gerente de Marketing e Trade do Grupo Raymundo da Fonte, Renata Carvalho atribui a vitória à inovação, segurança, qualidade e forte relação preservada com o público: “Uma história construída ao longo de décadas. Estamos presentes no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de performance e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica. E para isso, mapeamos os pontos de contato na jornada do consumidor shopper de forma que nossa marca seja sempre lembrada por eles”, revela Renata.
A solenidade de premiação da 29ª edição do Top of Mind Salvador aconteceu no auditório do Centro Médico Mater Dei, no bairro do Rio Vermelho, com a presença de Mozart Alvin, Gerente comercial regional de vendas Bahia e Sergipe, Naira Andrade, GTV Salvador/Rms e Sergipe, Graciete Paranhos, Coordenadora de RH e Márcio Souza – Supervisor de Logística do Grupo Raymundo da Fonte, representando e recebendo a premiação da marca Brilux.