A picância é uma caraterística frequente nos alimentos nas mesas dos brasileiros e brasileiras durante as refeições. Sabemos a sensação única de dar aquela mordida e sentir o calor intenso da pimenta, que vai se espalhando pela boca e despertando todos os sentidos. Pensando nisso, Doritos, marca de snacks da PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com marcas como Lay’s, Quaker, Toddynho, Kero Coco – está ampliando o portfólio com a chegada de Doritos Dinamita aos pontos de venda nas versões Flamin’ Hot e sabor Pimenta Mexicana.
Doritos Dinamita, diferente de Doritos tradicional – mas igualmente versátil quando se fala em ocasião de consumo –, é uma tortilha “enrolada” e ainda mais crocante. A versão Flamin’ Hot, mundialmente conhecido, foi criado para satisfazer, a cada mordida, às expectativas dos consumidores mais jovens, irreverentes e destemidos, que procuram experiências diferenciadas e cheias de adrenalina. Já o sabor Pimenta Mexicana, conhecido de muitos, foi criado para agradar os paladares mais exigentes que também procuram um snack com muito sabor.
Como uma forma de orientar melhor os consumidores em relação à picância, as embalagens dos produtos possuem uma escala de picância que indica qual é o nível de pimenta daquele sabor”. “Doritos é uma marca que está sempre em busca de proporcionar experiências únicas e inovadoras para seu público. Como líder de tortilhas, tem o papel de desenvolver o segmento de apimentados no Brasil. E Doritos Dinamita tem tudo para ser um grande sucesso, porque investimos em pesquisa e desenvolvimento para chegar aos sabores ideais para o brasileiro”, explica Daniel Camillo, diretor de extrusados e tortilhas na Pepsico do Brasil. Doritos Dinamita já está disponível nas gôndolas dos principais pontos de venda do país, com valor sugerido de R$ 4,99 (60g).
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S®️, DORITOS®️, CHEETOS®️, GATORADE®️, PEPSI®️, KERO COCO®️, TODDY®️, QUAKER®️, entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
O pep+ é nossa transformação estratégica de ponta a ponta que coloca a sustentabilidade e o capital humano no centro de como criaremos valor e crescimento, operando dentro dos limites planetários e inspirando mudanças positivas para o planeta e as pessoas. Para obter mais informações, acesse www.pepsico.com.br e siga-nos no X (Twitter), Instagram, Facebook e LinkedIn @PepsiCo.