Os moradores de São Cristóvão e bairros vizinhos contam com uma nova opção para acessar os serviços comerciais da Neoenergia Coelba. A loja de atendimento, localizada no Salvador Norte Shopping tem proposta de atendimento digitalizado e conta com horário ampliado: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h. Na nova unidade, localizada no piso L3 do shopping, os clientes têm terão acesso a mais de 50 serviços oferecidos pela Neoenergia Coelba, como solicitação de nova ligação de energia, religação, alteração cadastral e o pagamento de faturas por meio de cartões de crédito ou débito.
A loja tem como diferencial a sua estrutura arquitetônica, pensada pela ótica do cliente. A lógica foi elaborada para que o consumidor só precise esperar para ser atendido nos guichês em última instância. Ele passará, inicialmente, pelos meios digitais para, só depois, caso seja necessário ou ele deseje, ir a um dos atendentes. Mesmo nas ilhas digitais, o cliente contará com o suporte do time da Neoenergia Coelba.