Trecho é parte do filme ‘Miller’s Girl’ protagonizado pela atriz juvenil de 21 anos de idade, foi lançado em janeiro
Após a coordenadora de intimidade Kristina Arjona comentar a polêmica sobre as cenas íntimas entre Jenna Ortega e Martin Freeman no filme Miller’s Girl (2024), o Sindicato de Atores de Hollywood (Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists, ou SAG-AFTRA) decidiu mudar as regras de atuação desses profissionais fora dos sets de filmagens.
Segundo o Deadline, a nova diretriz reforça os protocolos para os coordenadores de intimidade para garantir o bem-estar dos artistas presentes nas gravações das cenas íntimas: “Os coordenadores de intimidade devem manter a confidencialidade do trabalho e da experiência de um ator na representação de cenas altamente sensíveis, a menos que tenham permissão do ator para compartilhar publicamente essas informações”, declarou um porta-voz do Sindicato.
No trecho em questão, Jenna Ortega, de 21 anos, se envolve sexualmente com o ator Martin Freeman, de 52. As mudanças, no entanto, não têm a ver com o que aconteceu nas frentes das câmeras.
Os coordenadores de intimidade, profissionais que ficam nos sets para garantir o bem-estar de atores antes de filmarem trechos sexuais, só poderão falar publicamente sobre as cenas com autorização dos atores envolvidos
Foto/Reprodução: Twitter/X