Muito mais antigo que ‘BBB 24’, A família do surfista sempre teve suas questões com a modelo e empresária de 35 anos. Entenda!
Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram a namorar em março de 2020, ficaram noivos em 2021 e se separaram no início de 2023. Durante o relacionamento, o casal viveu uma relação intensa.
Após seu casamento de 11 anos com o super modelo Evandro Soldati, Yasmin começou um namoro com um dos maiores surfistas do país, Gabriel Medina.
A mãe, Simone Medina, e o padrasto do atleta, Charles Saldanha, não aceitavam o casamento de Medina com Yasmin e, por isso, decidiram se afastar do casal, o que deu início um imbróglio financeiro ligado a imagem e ao financeiro do atleta.
De um lado os amigos e familiares do Surfistas acusavam a modelo de ser ciumenta, promíscua e outras acusações. Do outro, Yasmin parecia tentar se moldar as exigências e a vida do futuro marido. Contudo, Simone Medina resolveu afastar a modelo da vida do filho, após polêmica olímpiadas de 2022.
Por conta da decisão dos pais de ir contra o relacionamento, o atleta diminuiu o valor mensal que repassa para a família, aumentando as desavenças e obrigando os familiares a entrarem com um recurso na Justiça, solicitando mais dinheiro.
O resultado foi os imóveis milionários do atleta sendo cedido aos pais e a família proibida de usar a imagem do atleta para lucrar.
Durante esse período, Vazaram áudios da mãe de Medina, onde chama Yasmin de ‘atriz pornô’, assim como tentando ofender Luiza Brunet, se referindo a ela como ‘Lésbica’, e se referindo a família Brunet como ‘Do Capeta’. Dona Simone recebeu um processo como resposta.
Até hoje, a relação entre Gabriel e Yasmin é um assunto delicado para ambos os lados. Atualmente Yasmin se encontra confinada no Big Brother Brasil 2024, Gabriel continua na carreira de Atleta, e Simone ganha a vida cuidando da carreira de influenciadora e atleta de sua filha caçula Sophia Medina.
Foto/Reprodução: Instagram