Durante sua visita a Salvador nesta sexta-feira (8), o ex-presidente Jair Bolsonaro se emocionou ao ser calorosamente recebido pela multidão presente no encontro com pré-candidatos do PL para as eleições municipais da Bahia deste ano. Segundo ele, essa recepção afetuosa tem se repetido em outras localidades por onde passa.
Bolsonaro brincou com a situação, comparando-a à saudade que as pessoas têm de um ex-parceiro. Agradeceu aos presentes por ser o “ex mais amado do Brasil”, ressaltando que essa lembrança positiva de seu mandato persiste, apesar dos desafios enfrentados, como a pandemia e instabilidades econômicas mundiais.
Durante o evento na Igreja Batista Caminho das Árvores, Bolsonaro estava acompanhado por diversas figuras políticas, incluindo deputados estaduais e federais, além do presidente do PL na Bahia, João Roma. Este último agradeceu ao ex-presidente e ao povo baiano pela calorosa recepção e reiterou o apoio contínuo ao Brasil.
Bolsonaro destacou algumas conquistas de seu governo, como o Auxílio Emergencial para milhões de brasileiros durante a pandemia, ressaltando a responsabilidade fiscal em meio às dificuldades econômicas. João Roma expressou o compromisso contínuo de não desistir do Brasil, em consonância com as orientações do presidente.
Foto: Divulgação/PL