“Primeiro, o crescimento do PIB, superando as expectativas do mercado, que previa 0,9%, mas atingiu 1,4% no segundo trimestre. Segundo, fomos o terceiro maior crescimento entre todos os países do G20. E, por último, a qualidade desse crescimento, com a indústria crescendo 1,8% e os investimentos subindo 2,1%. É uma ótima notícia para o Brasil e os brasileiros”, Vice-presidente da República, Geraldo Alckmin
“A pesquisa mostra a força do setor turístico da Bahia, que ficou na segunda colocação nacional. A tendência é que o setor avance ainda mais, com o pacote de incentivos assinado pelo Governo do Estado com as empresas Gol, Azul e Passaredo, que resultará em 161 novos voos, e a sinalização de empresas como a Prima (Espanha) e a Hirmer (Alemanha) em investirem em empreendimentos turísticos Litoral Norte e no Sul do Estado, dentre outras” ________________________________ Secretário do Planejamento, Walter Pinheiro.
“O que existe no município com relação à rede pluvial foi feito durante nossa gestão. Sempre foi uma das nossas prioridades fazer a manutenção dos canais da cidade e isso não está acontecendo na atual administração. Foi gasto muito dinheiro com obras de dragagens, que não resolveram os problemas. Precisamos intensificar este trabalho para minimizar os efeitos da chuva na cidade” __________________________________ Candidato a prefeito de Simões Filho (BA)
“Alguns vão dizer que o Brasil está mais pobre. Sim, guerras empobrecem. O mundo todo ficou mais pobre. A inflação também está alta na Alemanha, Estados Unidos e China. É culpa do governo Bolsonaro? Falam que governo A ou B perderam menos empregos, mas algum outro governo enfrentou a covid? Então não podemos comparar”, declarou Paulo Guedes.