“O que o site The Intercept divulgou é muito grave. Provoca profunda indignação. É fundamental que todo o conteúdo seja esclarecido”. ________________________________Governador da Bahia, Rui Costa (PT).
“O impeachment acabou sendo uma oportunidade de o PT limpar um pouco sua imagem, conseguiu construir um discurso, passou a ter uma narrativa, a do golpe. Depois que Dilma saiu da Presidência, isso permitiu que o PT conseguisse juntar o eleitor mais tradicional e a gente chega agora nesse momento dividido entre esses dois polos. […] As pessoas que não querem o PT têm que acordar para a seguinte realidade: se votar em Bolsonaro, no segundo turno ele perde para Haddad” _________________________ ACM Neto Prefeito de Salvador
“Inacreditável que a essa altura o governo do estado venha falar que é possível rescindir o contrato que daria início às obras do VLT do Subúrbio de Salvador”, Vereador: Téo Senna (PSDB)
“Primeira pessoa : Um idoso, que vive um asilo de Salvador, será a primeira pessoa a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na Bahia. De acordo com o secretário da Saúde, Fábio Vilas-Boas, a aplicação pode ocorrer ainda nesta segunda-feira (18) a depender do horário que os imunizantes chegarem a Salvador” Prefeito de Salvador Bruno Reis .