Neste domingo(10), foi ao ar uma entrevista da cantora no programa ‘Angélica: 50 & Tantos’, Ivete abriu o jogo sobre a situação que aconteceu em 2016
Ivete Sangalo voltou a comentar sobre a suposta crise de ciúmes, que a cantora teria tido no passado, com o seu marido Daniel Cady, que gerou um grande burburinho nas redes sociais, em 2016.
O caso aconteceu durante uma festa de Réveillon, em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia, quando a cantora se direciona ao companheiro questionando quem seria uma moça que ele estaria conversando.
De acordo com o pronunciamento da cantora, o caso teria sido algo pequeno que foi resolvido com seu marido no mesmo dia.
A reação da artista da artista foi tratada como uma crise de “ciúme excessivo” do marido pela internet. Ivete afirma que a fala dela foi apenas uma brincadeira o seu casamento com Cady tem como foco principal o respeito, sem local para ciúmes.
“Olha que loucura, que descontrole dessa situação. Eu estava no show, dançando e falei: ‘Quem é essa, aí?’ Dei uma sacaneada, não tinha essa aí”, relatou Ivete.
“Eu não assumi o que todo queria que eu assumisse como mulher, porque eu tenho ciúme do meu marido, por que você não teve?”, finalizou.
Foto/Reprodução: Instagram