Diretor que já trabalhou com a cantora no clipe “Bad Romance”, se pronunciou nesta sexta (17) sobre participação dela como atriz no seus filmes
Nessa semana, chegou aos cinemas o filme “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, um prelúdio da franquia Jogos Vorazes. A produção mostra o passado de Coriolanus Snow, interpretado por Tom Blyth, muito antes dele se tornar o tirânico presidente Snow.
Além disso, o longa também mostra a relação dele com Lucy Gray, que tem como intérprete Rachel Zegler, um dos tributos da 10ª edição dos jogos.
Mas será que agora, tendo em vista que Gaga é uma atriz indicada ao Oscar, Lawrence gostaria de escalá-la em um projeto no cinema? Pode apostar que sim! Em entrevista ao Omelete o diretor se pronunciou
“Eu amei trabalhar com Gaga, e amaria muito trabalhar com ela de novo – seja em um clipe novamente, ou em um filme!”, diz o diretor ao Omelete:
“Tenho certeza que ela se encaixaria bem em um universo como o de Jogos Vorazes. Então, se Suzanne escrever outro livro e houver um bom papel para Gaga, com certeza vou ligar para ela.”
A positiva do diretor deixou fãs da cantora ansiosos para um novo trabalho entre as duas estrelas do cinema.
Foto/Reprodução: Universal