A empresária e mulher de Zezé Di Camargo se pronunciou sobre o caso pela primeira vez nesta quinta(9) e afirmou que está sendo ‘difamada, injustiçada e caluniada’
Graciele Lacerda usou as redes sociais para se manifestar após ser acusada por Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo (filho de Zezé Di Camargo), de ter criado um perfil fake para “semear o caos”.
Nesta quinta-feira (9), a mulher de Zezé postou uma série de vídeos nos quais diz estar sendo “bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada”.
Graciele Lacerda ainda afirmou que “nesse momento, esperar, ficar quieta, está sendo muito difícil” para ela. “A minha verdade eu sei, eu sei quem eu sou, a minha essência. E isso ninguém, vai tirar, ninguém vai mudar. O que estão fazendo comigo é muito grave”, disse a empresária.
“Houve uma ruptura profissional, não motivada pelo o que a mídia acusa, e garanto que todos os compromissos com nossos parceiros serão preservados em uma transição gradual e, provavelmente, a ruptura é temporária”, contou Igor.
Há mais de cinco anos, Igor cuida da área financeira do cantor sertanejo. E o anúncio de ruptura acontece em meio à crise familiar na família de Zezé envolvendo acusações sobre um suposto perfil falso, criado por Graciele Lacerda, mulher do sertanejo.
Foto/Reprodução: Instagram