Concentrado com a seleção espanhola em Krasnodar, o meia do Real Madrid deu uma entrevista ao jornal “As” e opinou sobre a possibilidade de Neymar se transferir para o clube. Para ele, o que pode travar o negócio é o valor da transferência, que já foi estimada em mais de R$ 1 bilhão.
“Não sei se Florentino (presidente do Real) gaste tanto dinheiro por ele (Neymar), mas em Madrid estão os melhores. É um dos melhores e será bem recebido… – que ainda desconversou sobre novos reforços no elenco – Eu não sou o diretor esportivo. Obviamente, nós ganhamos muito com os jogadores que temos. Agora temos um novo treinador. Eu acho que ele saberá administrar muito bem o que o time necessita para sua maneira de jogar e vamos deixar isso em suas mãos”.
Isco ainda comentou a ida de Lopetegui, envolvido numa polêmica demissão do cargo de treinador da Espanha às vésperas do início da Copa do Mundo. “É um grande treinador. É verdade que em alguns momentos que eu não tive o protagonismo que gostaria, ele me ajudou muito. Tenho certeza de que ele vai se sair muito bem em Madri”.
Um dos protagonistas da Espanha, Isco preferiu exaltar o coletivo espanhol quando foi perguntado se acredita que pode ser eleito o melhor da Copa.