Fernanda Montenegro se manifestou nas redes sociais nesta sexta (6) após ter sido alvo de uma fake news
Fernanda Montenegro se manifestou nas redes sociais nesta sexta (6) após ter sido alvo de uma fake news. A atriz explicou que não recebeu qualquer tipo de cachê para ler trechos da Constituição Federal em um vídeo disponibilizado nas redes sociais do STF (Supremo Tribunal Federal)
“Nota de esclarecimento: Informo às redes sociais/internet que não recebi nenhum cachê pela leitura de trechos da nossa Constituição. Sou uma cidadã lendo um documento que garante dignidade a todos nós, brasileiros. Fernanda Montenegro”, anunciou a atriz.
O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal, apresentou no início da sessão solene na última quinta-feira (5), um vídeo em que a atriz Fernanda Montenegro declama trechos que considera essenciais da Constituição Federal.
Entre os trechos escolhidos pela artista, Fernanda destacou o artigo 3º e o 5°.
“Em nome do Tribunal, agradeço à atriz Fernanda Montenegro, que emprestou sua maravilhosa arte para ler, com alma, algumas das principais disposições da Constituição brasileira sobre igualdade, liberdade, educação, saúde, cultura, contra o racismo, a favor da infância, da adolescência e das populações originárias”, disse Barroso.
Foto/Reprodução: Youtube