Com a proximidade da disputa pelas eleições em Salvador, aumentam as brigas internas dos partidos em busca de apoio para o pleito municipal. Nesta segunda, 02, o deputado federal Félix Mendonça Júnior (PDT) comentou sobre o futuro de Ana Paula Matos, atual vice-prefeita da capital baiana.
Em participação no MetroPod, Félix Mendonça disse que, caso o prefeito Bruno Reis (UB), remova Ana Paula Matos (PDT) da chapa para uma possível reeleição, a sigla irá “criar um problema”.
“Ela está fazendo um bom papel, tem um bom desempenho, é uma boa candidata, então por que tirar? Tem que ter um motivo muito justo, muito importante”, disse Mendonça Jr.
Questionado sobre uma possível substituição da vice pelo deputado federal Leo Prates, colega de partido, nas próximas eleições municipais, o parlamentar afirmou que Prates “quer ser candidato em 2028 a prefeito” de Salvador.
Durante a fala, Félix Mendonça Jr. manifestou, inclusive, apoio ao ex-secretário municipal de Saúde: “É justo e o PDT apoia essa postulação dele”.
Foto: Leonardo Lima/Metropress