Modelo compartilhou uma foto com a bebê em seu perfil no Instagram Vitão e o produtor Matuto abriram uma ação conjunta para reconhecimento de paternidade
A notícia foi compartilhada em um story no seu perfil do Instagram na madrugada desta quinta-feira (28).
“Não falta mais nada”, escreveu a modelo em uma foto em que aparece com a bebê no colo. Suelen não divulgou informações sobre quando a menina nasceu.
Em julho, o cantor Vitão e o produtor Matuto contrataram um advogado e abriram uma ação conjunta para assegurar o reconhecimento de paternidade de Nina. Os dois são apontados como pai da criança, apesar de a modelo nunca tenha falado oficialmente sobre a paternidade.
Em abril, Suelen Gervásio contou que estava grávida da primeira filha, mas não revelou quem era o pai. Na mesma época, Vitão também afirmou que seria pai de uma menina.
O cantor não informou o nome da mãe. Desde então, Vitão e Matuto estão sendo apontados como pais de Nina. Em julho, o cantor e o produtor publicaram um comunicado nas redes sociais no qual afirmam que contrataram um “advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina”.
Pouco depois, Suelen publicou um breve vídeo no qual comenta: “Ô gente, vocês querem me matar de rir, né? Que vergonha”.
Horas depois, a modelo fez uma nova postagem, na qual colocou como trilha a música “Coisa de Mulher”, de Vitão.
Foto/Reprodução: Instagram