A ex-diretora de Xuxa encabeçou os conteúdos que devem ser postados nas redes sociais da peoa, e também, desenhou a estratégia de imagem da atleta
A presença dos participantes de reality nas redes sociais é essencial atualmente para os competidores garantirem a preferência no voto popular enquanto estão confinados em busca do prêmio no jogo.
A peoa de ‘A Fazenda 15’ Márcia Fu conta para isso com a direção de Marlene Mattos, a polêmica ex-diretora de Xuxa dos programas da Rede Globo .
Os seguidores da atleta se entretêm com vídeos gravados pela peoa antes de entrar em A Fazenda 15 postados de acordo com as dinâmicas que a jogadora enfrenta no reality, na quarta(20) Marcia Fu entrou para os assuntos mais comentados do Twitter/X por conta de um vídeo bem humorado após sua derrota na prova do fazendeiro.
Segundo a equipe de administradores das redes sociais da ex-jogadora de vôlei, fornecidas durante o Space do Muka, no Twitter, Marlene também foi a responsável por desenhar a estratégia de imagem de Márcia.
As gravações duraram cerca de 30 horas e devem ser publicados esporadicamente. Os conteúdos são bem discontraídos e a quebra é no estilo “tiazona” que a atleta pode cair por conta da sua idade, em que a atleta fala palavrão de acordo com as suas derrotas e acertos dentro da casa.
O administrador responsável pelas postagens revelou ainda que durante as gravações Márcia se impôs muito. Diante das sugestões e comandos de Mattos, a ex-voleibolista também fez suas exigências para fazer “do seu jeito”, “dobrando a diretora” e assim, chegando no resultado apresentado.
Foto/Reprodução: Instagram