A bancária Ingrid Lana, que acusa o jogador Antony de agressão, respondeu dizendo que os prints das mensagens seriam montagens
O jogador foi afastado do time inglês Manchester United por conta das acusações de agressões contra mulheres. Neste domingo (10), a Record TV exibiu uma entrevista da bancária Ingrid Lana ao jornalista Roberto Cabrini. Em uma rede social, o atleta se defendeu:
Antony disse que não gostaria de publicar as conversas, mas teve que postar para demonstrar que só teve um único encontro íntimo e consensual com Ingrid. “Esse assunto com essa farsante vai ser resolvido na justiça!!” Afirmou o atleta.
A partir daí, o jogador mostra mensagens que supostamente apontariam intimidade e relação consentida entre os dois.
Em uma delas, Ingrid escreve: “Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bênçãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”.
Após as postagens Ingrin Lana disse que o jogador fez montagens das conversas e misturou com as de outras mulheres.
A Bancária afirmou que Antony é mentiroso, não respeita mulheres e que independente dele flertar com alguma mulher, não é não.
Ela ainda relatou que não tinha intenção de denunciar o jogador, pois não tem interesse financeiro, mas que vai tomar as devidas providências por conta das mensagens divulgadas. “Se vc acha que seu dinheiro vai te livrar, até pode. Da justiça divina você não vai escapar” disparou.
Foto/Reprodução: Instagram