O ator Victor Meyniel tomou medidas jurídicas após ser covardemente agredido por Yuri de Moura Alexandre, estudante de medicina nesta segunda(04)
O ator e sua mãe foram até a 12ª DP do Rio de Janeiro e abriram um Boletim de Ocorrência. Além disso, o ator passou por um exame de delito no IML e foi atendido na UPA, de acordo com a defesa.
A Polícia Civil do Rio ainda informou que Yuri foi conduzido para a DP de Copacabana e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, injúria por preconceito e falsidade ideológica
A Delegada relatou que Yuri de Moura Alexandre saiu para malhar logo após bater em Victor Meyniel e foi preso em flagrante ao voltar da academia.
Segundo a profissional de segurança Yuri já chegou dizendo: ‘Não toca em mim! Eu sou militar, sou médico militar! E bati mesmo. Assumo que bati. Qual é o problema?’”, contou a delegada.
A delgada acrescentou que o estudante não é militar. “Ele mentiu. Ele não é médico ainda, é estudante.” Segundo Débora, Yuri vai responder por lesão corporal, falsidade ideológica e injúria por homofobia.
A Força Aérea Brasileira afirmou nesta segunda( que não consta nenhum registro que Yuri tenha sido militar da instituição.
Foto/Reprodução: Instagram