O ator de 34 anos foi atropelado na madrugada de sábado, 2, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro; estado de saúde é grave
Na madrugada de sábado, 2, o ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Vítima de politraumatismos, ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital particular Copa D’Or, em Copacabana, para onde foi transferido na tarde de sábado. Logo após o acidente, ele recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. O estado de saúde do jovem é considerado grave.
O politraumatismo é definido por lesões múltiplas que ocorrem ao mesmo tempo em mais de um órgão ou sistema do corpo, em decorrência de um trauma, de acordo com André Bianco, neurocirurgião especialista em trauma do Hospital Nove de Julho. “Por exemplo, o paciente quebrou a perna, machucou o pulmão e teve um trauma no fígado”, descreve Alexandre Penna, ortopedista da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo.
Nesta segunda(04) o prefeito do Rio De Janeiro, Eduardo Paes afirma que velocidade máxima na orla do Rio, que é de 70 km/h, será reduzida.
Foto/Reprodução: Mateus Aguiar/Divulgação