A Starbucks Brasil, realizará uma ação nas suas lojas em Salvador para promover a cultura do café e aprimorar a experiência do cliente. Chamada de “Dia do Venti”, a iniciativa acontecerá nesta quinta-feira (24), nas lojas do Shopping da Bahia e do Shopping Barra.
Os clientes que fizerem pedidos presencialmente, de qualquer versão dos Frappuccinos, terão a oportunidade de receber um upgrade no tamanho da bebida. Ao pedir o tamanho Tall (300ml), o upgrade será para o tamanho Grande (400ml), e ao escolher o tamanho Grande, o upgrade será para o Venti (500ml), sem custo adicional.
Além das bebidas, a marca oferece uma variedade de doces e salgados, como o famoso bolo Red Velvet, o tradicional pão de queijo e a deliciosa coxinha de frango. Os clientes também podem personalizar suas bebidas de mais de 170 mil maneiras, com a ajuda dos colaboradores da Starbucks, incluindo opções de leites vegetais e sem lactose, shot extra de café, essências e coberturas.
Essa ação estará disponível apenas no dia 24 de agosto, exclusivamente para pedidos feitos presencialmente nas lojas da Starbucks no Shopping da Bahia e Shopping Barra. Além disso, como parte do plano de expansão da marca, foi anunciada a abertura de uma nova loja no Shopping Paralela, prevista para os próximos meses.
Foto: Divulgação