Ana Carolina Oliveira participou do documentário Isabella: O Caso Nardoni, que revive o assassinato da menina de 5 anos
A Netflix Brasil estreia nesta semana dia 17, o documentário “Isabella: O Caso Nardoni”, que relembra o assassinato da menina de 5 anos.
Ana Carolina Oliveira, é a mãe da criança, ela relutou em participar da produção audiovisual e explicou o motivo.
“Quando o Claudio Manoel (codiretor de Isabella: O Caso Nardoni) me procurou para conversar, achei uma boa ideia inicialmente, no sentido de que é a história da minha vida, uma história que marcou e ajudou muitas pessoas. Apesar de 15 anos passados, casos de violência contra crianças ainda acontecem. Então, vi uma oportunidade de contar essa história para que a minha filha não fosse nunca esquecida, apesar de que por mim ela nunca será”, iniciou.
“Mas depois liguei para o Claudio falando que achava que era muito delicado, que isso ia mexer com feridas, porque hoje isso envolve meus filhos. Tenho um filho de 7 anos que sabe que tem uma irmã mais velha, mas não sabe a realidade dos fatos. Aí, eu desisti, mas depois voltei atrás. O meu propósito em aceitar fazer parte desse projeto foi que essa história e tantas outras que não foram contadas não sejam esquecidas”, completou ela.
Foto/Reprodução: