O prefeito Bruno Reis (UB), rebateu o presidente do PT baiano Éden Valadares referente a sua fala sobre as condições do transporte público da capital baiana. Segundo o prefeito, Éden e seu time só terá credibilidade para falar do sistema da capital baiana quando resolver o problema do metropolitano.
“Vocês estão vendo o que está acontecendo com sistema metropolitano, semana passada greve, ontem manifestação, bomba de gás lacrimogênio. Portanto, acho que ele [Éden] deveria se preocupar com o transporte metropolitano aqui do lado, que só em caparar dá para ver a diferença. E quando ele e o time dele todo resolver o problema de lá terá credibilidade para falar algo do transporte de Salvador”, rebateu.
Éden Valadares, afirmou na manhã dessa sexta-feira (4), que o grupo do prefeito ‘teima’ em adotar soluções ultrapassadas em relação ao sistema de transporte público de Salvador. O dirigente petista ainda fez uma comparação entre as ‘medidas retrógradas’ tomadas pelo grupo de Bruno e as ‘modernas soluções’ e os ‘acertados investimentos’ em transporte público promovidos pelas gestões petistas em Salvador.
Foto: Jorge Jesus/bahia.ba