Nesta terça (1º), o vereador Henrique Carballal (PDT), deixará a Câmara Municipal de Salvador (CMS), para focar na gestão da Companhia Baiana de Pesquisa e Mineral (CBPM). Quem assumirá o lugar, é o suplente Randerson Leal, do mesmo partido. A cerimônia de posse será nesta quarta (02), a partir das 14h.
“Me sinto preparado para ajudar a população soteropolitana nas demandas e nos anseios de resoluções dos problemas das comunidades como infraestrutura, esporte, lazer, saúde, educação e segurança”, comentou Randerson, ao portal A Tarde.
O mais novo vereador da capital baiana comemorou a vaga, agradecendo ao governador Jerônimo Rodrigues (PT), vice-governador Geraldo Júnior (MDB), e ao seu pai, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT). Randerson não descartou a possibilidade de brigar novamente por uma vaga na CMS, durante as eleições municipais de 2024.
“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar por sempre estar ao meu lado, à população de Salvador por ter acreditado e confiado quase 5 mil votos em mim, ao governador Jerônimo Rodrigues por ser decisivo nessa nova oportunidade de assumir uma cadeira na câmara, ao vice-governador Geraldinho, ao vereador Carballal, e ao meu pai, deputado Roberto Carlos, por sempre acreditar em mim”, comemora.
Foto: Valdemiro Lopes/CMS