A loja C&A irá iniciar uma campanha de renegociação de dívidas internas através do programa do governo federal, Desenrola Brasil, na próxima terça-feira (1º). A varejista se une a outras que aderiram ao projeto, como Casas Bahia, Ponto e Renner.
A estratégia visa a renegociação de débitos lançado. Na C&a, os consumidores com dívidas com mais de 180 dias de atraso no C&A Pay – plataforma de pagamento digital da marca – podem quitar os valores em até 24 parcelas. Os juros são de 1,99%. Quem pagar à vista tem desconto. A renegociação acontece nos canais de atendimento da C&A Brasil, incluindo Whatsapp (11 35852950), SAC (3003-9959 – Capitais e Regiões Metropolitanas. 0800-940-4520 – Demais localidades) e site.
“A antecipação das condições beneficiará milhões de clientes, independentemente de estarem ou não na segunda fase do programa. Para a renegociação, não teremos restrições quanto ao valores da dívida ou renda da consumidora”, disse Levi Filho, diretor de Produtos e Serviços Financeiros do C&A Pay.
FOTO: Divulgação