Após ser condenado a seis anos de prisão por estupro cometido em 2014, Felipe Prior, de 31 anos, se pronunciou
No vídeo publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira (19), o ex-BBB agradeceu “solidariedade” de internautas e fez apelo à eles, afirmando ser inocente.
Felipe, também pediu para seus fãs pararem de mandar mensagem às mulheres que, segundo ele, “se dizem agreidas por ele”, no caso, as vítimas da situação e suas respectivas advogadas.
Ele completou que essas mensagens de ódio atrapalham a sua defesa e que ela não precisa de exposição neste momento, o ex bbb finalizou afirmando que é inocente e vai vencer tudo isso.
“Eu sei que vocês torcem por mim, por favor não mandem mensagens às advogadas e nem a outras pessoas dos casos. Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens, mas repito que parem. O único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar. Não vai contribuir em nada isso tudo. E também estou aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigado de coração”.
Foto/Reprodução: Instagram