A ex-Fazenda Drika Marinho revelou situações humilhantes e racistas que presenciou na época que era dançarina de Kelly Key, enquanto a cantora era agenciada por Marlene Mattos
a ex empresária de Xuxa Marlene Mattos foi exposta mais uma vez na mídia, sobre relatos do seu tratamento com os agenciados e seus respectivos funcionários.
Drika Marinho, esposa do cantor André Marinho e ex participante do realities “A Fazenda 11” e “Power Couple” veio á mídia contar sobre bastidores da época em que foi dançarina da Kelly Key.
“Marlene entrou como diretora, quis tirar todo balé que estava dando certo. Ela fez um teste e chamou bailarinos novos. Mattos humilhou o único bailarino negro, além de mim, falando que ele transpirava muito dançando. ” afirmou Drika.
Entrando em detalhes a ex fazenda comentou sobre a atitude da empresária: “Ela falou com essas palavras mesmo, que ele era nojento, porque suava muito. Isso foi tão absurdo e o pior que ninguém falava nada, inclusive eu, por medo de perder o trabalho”
Marlene Mattos ainda trabalha nos bastidores da televisão, ela trabalhou com Xuxa Meneghel por duas décadas e viralizou na internet após participar do documentário do Globoplay da apresentadora.
Foto/Reprodução: Instagram e Globoplay