Aos 16 anos, Callie Rogers se tornou a britânica mais jovem a ganhar prêmio em loteria no Reino Unido. Ela faturou o equivalente a R$ 11,7 milhões (valores atuais), em 2003. Vinte anos depois, a ex-caixa enfrenta a falência, após torrar o dinheiro com procedimentos estéticos (incluindo algumas próteses nos seios), roupas caras, festas, drogas e presentes a amigos e parentes, contou o “Daily Mail”.
A maior parte do dinheiro se foi apenas dois anos após Callie, originária de Cockermouth (Inglaterra) retirar a bolada. “Era muito dinheiro para alguém tão jovem. Mesmo que você diga que sua vida não vai mudar, ela muda. E muitas vezes não para melhor. Quase me destruiu, mas felizmente, agora estou mais forte”, contou ela à “Closer Magazine”. Callie era uma celebridade local, e muitos se aproximaram dela após o prêmio. “Não sabia em quem confiar”, lamentou.
Por chamar tanta atenção, acabou atacada por uma dupla de criminosas, sofrendo vários ferimentos (incluindo costelas fraturadas e dentes quebrados) e dano permanente à visão. As agressoras foram presas. A britânica, que estava reclusa nos últimos anos, reapareceu em público recentemente: ela foi vista fazendo compras em supermercado e farmácia popular. No ano passado, Callie começou a receber o Universal Credit, bolsa mensal do governo para pessoas socialmente vulneráveis, com baixa renda ou sem emprego.
Callie Rogers em 2003 e 20 anos depois Reprodução