segunda, 25 de novembro de 2024
Euro 6.1387 Dólar 5.8319

JEAN PAUL PRATES MARCA PRESENÇA EM REABERTURA DA TORRE PITUBA

Tácio Caldas - 03/07/2023 19:00 - Atualizado 03/07/2023

Na ocasião, o presidente da Petrobras deu as boas-vindas aos funcionários da empresa, que voltarão a usar o prédio ainda este mês.

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, esteve presente no evento de reabertura da unidade da Petrobras na Torre Pituba, em Salvador, na manhã desta segunda (03). O prédio estava fechado desde 2020, voltará a funcionar como sede da companhia no estado da Bahia. Todas as atividades no prédio voltarão a acontecer ainda em julho, quando o prédio será novamente ocupado pelas equipes das áreas administrativas.

De acordo com Jean Paul Prates, além da reabertura, sua presença serviu para pautar e discutir assuntos relativos às perspectivas de atuação da companhia no Estado da Bahia. “No início do ano estivemos aqui para conversar sobre as perspectivas de atuação da companhia no estado e a nossa expectativa de fortalecimento de novos potenciais na região”, pontuou o presidente.

Ainda segundo ele, após a reabertura do prédio para o pessoal do setor administrativo, existe a possibilidade da empresa fazer melhorias no trabalho no local. “Inicialmente vamos receber as equipes administrativas, mas seguimos estudando e discutindo aprimoramentos nos nossos arranjos de trabalho, com a liderança do nosso RH e a participação ampla de toda liderança da Petrobras. Sei que a expectativa é por mudança e garanto a vocês que essa também é a nossa expectativa”, afirmou Jean Paul Prates.

Durante o evento, o presidente da Petrobras ainda confirmou o seu compromisso com os valores da companhia. “Por isso firmamos nosso compromisso em defender e fortalecer a companhia, com o objetivo de pensar as mudanças necessárias do nosso Plano Estratégico para promover o retorno de novos investimentos, também em outros estados e em novas matrizes e operações”, finalizou Prates.

 

Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.