Após o encerramento de mais uma temporada do futebol europeu, Vini Jr. mudou o número de sua camisa; também brasileiro, o atacante Rodrygo, ficou com a 11.
O Real Madrid atualizou nesta segunda (12) as informações sobre o seu elenco e apresentou algumas mudanças nas numerações das camisas de seus jogadores. O destaque ficou para os atacantes brasileiros Vinicius Jr. e Rodrygo. Antes eles vestiam as camisas 20 e 21, respectivamente e agora passam a usar duas camisas lendários o maior time de Madrid.
Vini Jr. vestirá a camisa número 7, que já foi utilizada por Cristiano Ronaldo, Raúl, Hazard, Mariano Díaz e outros, enquanto o seu companheiro, o também brasileiro Rodrygo vestirá a camisa 11, que já pertenceu à Ronaldo Fenômeno, Sávio, Michael Owen, Arjen Robben, Garreth Bale, Karim Benzema e outros. Apesar de grandes nomes terem vestido a 11, atualmente, ela é considerada uma camisa “amaldiçoada” no Real Madrid, já que muitos que a utilizaram não conseguiram repetir os grandes feitos anteriores.
Além da mudança na numeração, a atualização do site oficial do Real Madrid para o elenco do time profissional, também mostrou o déficit de atacantes no time madrilenho, já que traz apenas os dois atacantes brasileiros na lista. Isto acontece porque Benzema, Asensio, Hazard e Mariano foram embora ao final da última temporada. Apesar disso, o maior campeão da Champions segue buscando por reforços e deve apresentar novos nomes durante a janela de transferências do verão europeu.
Foto: Reprodução/Twitter/Real Madrid