Segundo Geraldo, surgindo a oportunidade, será o concorrente de Bruno Reis (UB) na disputa eleitoral na capital baiana
Durante entrevista ao ex-prefeito de Salvador, Mário Kértesz, no Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) falou novamente sobre as especulações que envolvem uma possível candidatura à prefeitura de Salvador nas eleições municipais de 2024. Segundo Geraldo, surgindo a oportunidade, será o concorrente de Bruno Reis (UB) na disputa eleitoral da capital baiana.
“Se o cavalo passar, eu monto, monto rápido, não perco a oportunidade, como montei rápido para ser vice-governador […]. Só há uma possibilidade de eu ser candidato, se o meu grupo político tiver unidade sobre isso, e se eu tiver a orientação de Jerônimo Rodrigues para isso”, afirma.
Na ocasião, o emedebista rebateu as críticas feitas pelo ex-prefeito ACM Neto, principal opositor do governo Jerônimo, que fez novas críticas relacionadas ao longo atraso para o início das obras da ponte Salvador-Itaparica.
“Estava sendo criticado do lado de lá, querendo colocar a marca em mim de traidor. Está estampado quem é o traidor pela Bahia e o mundo não precisa perguntar. Não sei nem se já chegou de fora do país, pois fica criticando ações do governo de fora do país. Tem que ir para rua com a gente, pisar na lama, entender o que é povo”, ironizou.
Foto: Mateus Pereira/GOV-BA