A Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional Bahia (ABRH Bahia) esteve presente na última edição da Gramado Summit, evento que contou com a presença de mais de 10.000 participante e mais de 300 palestrantes – entre eles o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e Nestor Tissot, prefeito de Gramado.
Com o objetivo de aprender com grandes cases de sucesso e adaptar as melhores práticas de gestão de eventos para impulsionar a economia da Bahia, a participação da ABRH Bahia teve como representantes o presidente, Vitor Igdal, e por Lucas Freire, diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional. O encontro, que movimentou cerca de R$ 44 milhões, trouxe grandes nomes para compartilhar experiências como Edu Lyra, Joel Jota, Monique Evelle, entre outros.
De acordo com Vitor Igdal, a Gramado Summit consegue promover trocas de experiências que nosso estado precisa ter acesso, com as adaptações para a realidade local. “Pudemos ver as melhores práticas de gestão de eventos e a junção da esfera pública e privada para essas iniciativas pode ajudar a impulsionar a economia da Bahia”, completa. Já Lucas Freire destaca a importância do encontro para o setor de recursos humanos, que precisa estar alinhado às estratégias de negócios. “Não existem organizações sem pessoas. Não existem negócios que não entendem de pessoas e o RH precisa se alinhar às estratégias de negócios para dar soluções”, afirma. Entre os temas mais abordados no evento, Lucas destaca a importância da saúde mental e de serviços para as pessoas, além da necessidade de sair da bolha para criar novos relacionamentos e soluções para todos.
Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria