O vice-governador participou da primeira plenária territorial do Plano Plurianual Participativo (PPA)
Com a viagem de Jerônimo Rodrigues (PT) para a China neste fim de semana, o vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), assumirá pela primeira vez o cargo interino de chefe do Executivo.
Nesta quinta (23), o vice-governador participou da primeira plenária territorial do Plano Plurianual Participativo (PPA), no sudoeste baiano, em Vitória da Conquista.
Durante o evento, Geraldo Jr. destacou a realização de escutas com diversos movimentos sociais da Bahia para colher as demandas de cada território e incorporá-las no plano de gestão do governo para os próximos quatro anos.
“Os movimentos sociais são de grande importância para este governo, liderado pelo governador Jerônimo. As escutas, que são uma importante ferramenta de valorização da democracia representativa, servirão para que nós possamos ouvir e debater o que é melhor para cada território identitário da Bahia”, disse.
Na oportunidade, Geraldo reforçou o objetivo do governo Jerônimo e afirma que se “orgulhar” em fazer parte deste grupo político.
“Essa é a marca do governo Jerônimo Rodrigues, do qual tenho a satisfação de fazer parte e governar ao lado dele esse estado diverso que é a Bahia, com vários segmentos que precisam fazer parte do planejamento do nosso governo, através desses encontros, discutindo o melhor para a Bahia”, pontuou Geraldo.
Foto: Manu Dias/GOV-BA