As análises dos documentos ocorrerão em 12/04; reunião definiu que os dois vetos de Bruno Reis (UB) serão analisados no dia 03/04.
Para promover as análises, apreciações e votações dos projetos dos vereadores da capital baiana, a Câmara Municipal de Salvador fará um mutirão de votações no próximo mês. Cada um dos 43 membros da casa devem definir até duas matérias a serem apreciadas nesta sessão do dia 12 de abril deste ano. A pauta será encaminhada pelos líderes das bancadas, Laina Crisóstomo (PSol) pela oposição e Kiki Bispo (UB) pela maioria.
Essa agenda de votações foi definida pelo Colégio de Líderes, em reunião ocorrida na última segunda-feira (20) após uma sessão ordinária no plenário Cosme de Farias. Além da realização do mutirão, tammbém foi acordado que os dois vetos do prefeito Bruno Reis (UB) serão analisados nove dias antes, sendo marcada para a segunda-feira (3).
No dia 03 de abril, o primeiro veto que será analisado será o do Projeto de Lei nº 155/2021, que instituía o atendimento de saúde básica em creches públicas ou conveniadas de Salvador. Já o segundo será sobre o artigo 2º, do PL 275/2019, que cria a Semana Municipal de Conscientização sobre as Mudanças Climáticas.
Foto: Valdemiro Lopes/SecomPMS