Jerônimo (PT) e Colbert Martins (MDB) tem protagonizado algumas divergências políticas nos últimos meses
Em agenda cheia nesta segunda (20), o governador Jerônimo Rodrigues (PT), participou da inauguração do novo ambulatório do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, que homenageia o Dr. José Carlos Pitangueira, ex-vereador de Salvador e ex-diretor do Clériston Andrade.
Porém, outra pauta chamou a atenção. Durante seu discurso, Jerônimo comentou sobre supostas dificuldades criadas pela prefeitura de Feira para liberação do Camarote da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na Micareta de Feira, que acontece de 20 a 23 de abril.
“Em Salvador fizemos com tranquilidade junto com a prefeitura, já é um padrão ter dois pontos do Camarote da PM no Carnaval. Aqui eu soube da dificuldade e fiquei sem entender o que houve, é preciso perguntar ao prefeito”, explicou Jerônimo, sem citar o prefeito Colbert Martins (MDB).
E completou:
“Assim como fui nos dois camarotes da polícia em Salvador, estarei aqui na Micareta e gostaria da possibilidade dos oficiais da região terem um lugar seguro para curtir com suas famílias. Eu sou da solução, então se tiver algum problema vamos tentar resolver, prefeito, ache uma saída para que a PM possa fazer seu camarote”, disse o governador.
Foto: Mateus Pereira/GOV-BA