sábado, 23 de novembro de 2024
Euro 6.105 Dólar 5.8319

EX DE KEVI JONNY DIZ QUE FOI TROCADA, EXPÕE INTIMIDADES E DEIXA FÃS DECEPCIONADOS

SX - 20/03/2023 08:35

Kevi Jonny oficializou o namoro com a influenciadora Sthe Matos em outubro ano passado. Naquela ocasião, uma ex surgiu nas redes sociais ironizando o relacionamento do cantor com a ex-A Fazenda. Agora, Letícia Costa causou mais uma vez ao abrir o baú da sua vida e dar detalhes sobre o antigo relacionamento que, de acordo com ela, durou 12 anos.

Em uma sequência de stories publicada neste domingo (19), Letícia afirmou que está cansada dos ataques que vem sofrendo nas redes sociais, desde que resolveu expor que passou mais de uma década ao lado de Jonny. Dessa vez, ela foi além e disse, sem citar Sthe, que foi trocada sem “ao menos um aviso prévio”.

“Não vou citar nomes, mas todo mundo sabe os envolvidos. Só não aceito mais ser atacada sem ter culpa, principalmente por mulheres que não sabem a real história. Vale ressaltar, que não desejo mal a nenhuma mulher. O que eu não quero para mim, não desejo para outra mulher […]”, escreveu a blogueira.

Letícia continua as publicações afirmando que em sua cidade natal, Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, onde o cantor também nasceu, todos sabiam do relacionamento dos dois, mas que ela foi impedida de tornar o romance público nas redes sociais a pedido de Kevi e sua equipe. A desculpa, de acordo com ela, era a de que a exposição do namoro poderia atrapalhar a carreira do cantor.

“Eu aceitei por não querer atrapalhar, por não querer ser conhecida como a namorada de ‘x’ ou por imaturidade, até porque comecei a namorar com ele com 12 anos, e durou até a fase adulta”, completou a jovem.

A blogueira afirma que o ex começou a namorar com Sthe quando ainda estava com ela, mas que optou por não expor a situação em respeito ao cantor e ao namoro com a ex-A Fazenda. Por fim, Letícia expôs uma suposta troca de mensagens que teve com Kevi em que ele fala sobre voltar com ela. “Te amo”, teria escrito.

Copyright © 2023 Bahia Economica - Todos os direitos reservados.