A Santa Casa Hospital São Judas Tadeu foi adicionada nesta quinta(16) pela Comissão Estadual de Residência Médica no quadro de vagas destinadas ao processo seletivo de especialização em Ginecologia e Obstetrícia
A Santa Casa Hospital São Judas Tadeu foi adicionada nesta quinta(16) pela Comissão Estadual de Residência Médica no quadro de vagas destinadas ao processo seletivo de especialização em Ginecologia e Obstetrícia.
A sede tem potencial destino a efetivação de quase 4 mil partos por ano, a unidade da Fundação José Silveira, tem credencial da Organização Nacional de Acreditação (ONA), nível 3 e Selo de Integridade na Gestão da Saúde. No momento existem duas vagas abertas, com inscrições podendo ser aplicadas até dia 31 de março.
Os médicos residentes da sede terão o auxílio notável de profissionais experientes em atendimento de qualidade especializados em alto risco obstétrico, também contarão com a chance de contribuir com o trabalho científico desenvolvido pelo Centro de Pesquisa, Aprendizagem e Inovação da Fundação José Silveira.
A Santa Casa se caracterizada como um hospital cem por cento do SUS, com foco a região de Jequié, no sudoeste baiano, e mais de 27 municípios adjacentes; dispondo de Convênio com o Hospital Santo Amaro de Salvador, uma referência baiana extremamente relevante no assunto de obstetrícia e neonatologia, e com o Laboratório José Silveira. Em 2022 na sede aconteceram 3.546 partos, 2.804 pré-natais e 140.909 exames laboratoriais.
Autor: Bruno Alves
Foto: Site Do Santa Casa