“A polícia não parou. Quem tem boca fala o que quer, o que não pode é falar inverdades”, disse o governador
Por: Douglas Santana Ferreira
Nesta quarta, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), rebateu as críticas feitas por ACM Neto (UB) sobre a segurança do estado. Através das redes sociais, o ex-prefeito de Salvador disse que Jerônimo “vai continuar cruzando os braços enquanto a violência se multiplica dia após dia”.
“As imagens de uma criança de quatro anos sendo assaltada quando voltava da escola e outras tantas que assistimos todos os dias com tristeza não foram inventadas pelos veículos de comunicação, governador. Cenas como essa são realidade no estado que você governa e que é considerado campeão de homicídios em todo o país”, escreveu Neto.
Durante o evento de lançamento do Carnaval Ouro Negro, no Pelourinho, Jerônimo rebateu as críticas.
“Quando aparece, vem com inverdades. Eu não transferi a responsabilidade, pelo contrário. Nesse um mês, nós fizemos operações da Polícia Militar e Civil em Jequié, em Salvador, na Palestina. A disputa com o tráfico é intensa. Prisão de drogas, prisão de armas, munições. A polícia não parou. Quem tem boca fala o que quer, o que não pode é falar inverdades”, disse o governador.
Foto: Adriano Villela/bahia.ba